Não pode !





Devaneios na noite ... >
Template Express by Mais Blog
quarta-feira, 27 de agosto de 2008
Paixão e loucura...
Photobucket
É noite...
Uma suave noite de Primavera!
Para além de nós? Mais nada...
Apenas a lua e as estrelas testemunham!!!
- Desejo-te! – dizes-me
Teu olhar encontra o meu.
Nossos olhos brilham de desejo...
Desejo-te, tu sabes!
Os olhares se cruzam vezes sem fim,
Ávidos de uma saudade...
Prestes a concretizar-se!
Teus lábios de fogo pousam nos meus...
Refrescando meus anseios!
Beijas-me ternamente.
Nossas línguas se encontram...
Manifestando o desejo silenciado!
Nossos corpos tremem de prazer...
Desejo teu corpo, agora tão perto!
Acaricias-me... (como só tu sabes fazê-lo)
Corpos suados, que no silêncio
da noite vão enlouquecendo...
Mil e uma carícias!
Mil e um desejos...
- Mais! – dizes tu
Ouço o delírio do teu prazer!
Inebriam-se os sentidos...
É loucura, é desejo...
Tua língua percorre meus seios,
Que se agitam de prazer,
Desejando mais e mais...
Tua boca percorre seus castelos!
Enlouqueces-me pouco a pouco...
Meu corpo suado ardentemente te deseja,
Abrindo-se às tuas carícias...
Penetras nas profundezas do meu corpo...
Abres seus segredos!
Nossos corpos se juntam...
Sôfregos de um fogo ardente que aumenta...

enviado por lurdeskida as 06:03



Nome: Noite
Idade: 35 anos
Gosto de: Beijo molhado
Não gosto de: Mentira,Preconceito





Photobucket

Photobucket

Linke-me!




Meu Award!




Meu Destaque!






Photobucket

Photobucket Image Hosting

Sala de presentes!











Photobucket

Photobucket

Photobucket

assinatura



Photobucket






Vote !










Minha Madrinha










Photobucket


Photobucket

Mural




Photobucket

Photobucket










Contador















Photobucket

Photobucket

Dias e horas





Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket












Conheça os meus outros cantinhos !!!
Clique no links !!!

Photobucket























Livro de visitas

Photobucket

Assine meu Livro

















Recado ...

Se tu me amas, ama-me baixinho. Não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos. Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda. Mario Quintana
























Awards dos amigos






















































































































Mimos dos amigos













































border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>



























border="0">

























border="0">

























border="0">
































































Links amigos



Templante Fascinação
















































































Participo







Photobucket







a href="http://gatalizepauloapache.zip.net/">






















Prémios


Photobucket
prémio1
prémio2
prémio3
Photobucket
Photobucket
Photobucket














Visitas




















Arquivo





























Créditos



Templante Fascinação



Powered by Blogger