Não pode !





Devaneios na noite ... >
Template Express by Mais Blog
segunda-feira, 25 de agosto de 2008
Vontade de você...
Photobucket

Ah!
Vontade de estar em teus braços
Beijar os teus lábios
Sorver tua boca
Sentir o teu corpo
Ser por você amada!
Ah!
Vontade de tocar teu corpo
Beijar tua nuca
Sugar tua língua
Sentir teu calor
Da boca, o sabor Fazer doce amor...
Ah!
Vontade ter você noite e dia
Abraçar-te apertado
Ouvir sempre acelerado
O bater do coração.
Ah!
Vontade de amar-te no chão
Na relva, na grama
Na chuva, na cama
No carro... na rua...
No quarto... na sala ...
Na praia... no mar...
Dia e noite te amar...
Ah!
Vontade sem fim
De levar-te à Lua
Levitar nas nuvens
Esquecer o mundo
Mesmo que por segundos
Ou horas enfim!
De ser tua mulher,
Ouvir que também queres
Amar-me tanto assim!
Ah!
Vontade imensa
De sentir tua vibração
Dar toda a recompensa
A todo esse tesão
Sentir os corpos unidos,
Num abraço, comprimidos
Sentir em ti, meu abrigo,
O pulsar do coração,
Respirações ofegantes,
Corpos em êxtase,
Delirantes!

Etiquetas:


enviado por lurdeskida as 17:57



Nome: Noite
Idade: 35 anos
Gosto de: Beijo molhado
Não gosto de: Mentira,Preconceito





Photobucket

Photobucket

Linke-me!




Meu Award!




Meu Destaque!






Photobucket

Photobucket Image Hosting

Sala de presentes!











Photobucket

Photobucket

Photobucket

assinatura



Photobucket






Vote !










Minha Madrinha










Photobucket


Photobucket

Mural




Photobucket

Photobucket










Contador















Photobucket

Photobucket

Dias e horas





Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket












Conheça os meus outros cantinhos !!!
Clique no links !!!

Photobucket























Livro de visitas

Photobucket

Assine meu Livro

















Recado ...

Se tu me amas, ama-me baixinho. Não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos. Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda. Mario Quintana
























Awards dos amigos






















































































































Mimos dos amigos













































border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>



























border="0">

























border="0">

























border="0">
































































Links amigos



Templante Fascinação
















































































Participo







Photobucket







a href="http://gatalizepauloapache.zip.net/">






















Prémios


Photobucket
prémio1
prémio2
prémio3
Photobucket
Photobucket
Photobucket














Visitas




















Arquivo





























Créditos



Templante Fascinação



Powered by Blogger