Não pode !





Devaneios na noite ... >
Template Express by Mais Blog
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Meu gozo de Mulher...
Photobucket
Preciso abraçar-te com todas as forças do meu ser
Abrace-me bem forte
Prenda-me, amor, em teus braços
Como se fosse à primeira, a única, a ultima vez
Não pensaremos no amanhã,
Nem se vai terminar...
Hoje, te quero eternamente
Preciso tocar teu rosto com doçura
Já não suporto os apelos da tua boca
Os beijos roubados , sua língua quente
Abrace-me bem forte com loucura
Desperta a esquecida mulher
Que existe dentro de mim...
Me atice, reacenda a chama ,
Venha se queimar comigo,
Num incêndio de amor sem fim...
Explore sem medo, sem pudor,
todas as fendas do meu ser,
Vem meu amor dispa-me completamente
Quero te dar o meu melhor, vem me ter
Hoje sou tua...
Sou teu harém, Deusa Afrodite
Todas as estrelas, a lua,
Quero sentir seu toque
No universo do seu corpo nu...
Seu suor se misturando ao meu.
Sentir o cheiro ,
O gosto do sexo teu...
Faz-me fêmea... enlouqueça-me.
Faça-´me quebrar o silencio,
Com meus gemidos,
Vejo em seus olhos o desejo
Sei que também me quer,
Que seu corpo anseia
Pelo meu,
Me abra de uma vez,
Arranque meus suspiros,
O meu grito, meu gozo de mulher...

enviado por lurdeskida as 09:48



Nome: Noite
Idade: 35 anos
Gosto de: Beijo molhado
Não gosto de: Mentira,Preconceito





Photobucket

Photobucket

Linke-me!




Meu Award!




Meu Destaque!






Photobucket

Photobucket Image Hosting

Sala de presentes!











Photobucket

Photobucket

Photobucket

assinatura



Photobucket






Vote !










Minha Madrinha










Photobucket


Photobucket

Mural




Photobucket

Photobucket










Contador















Photobucket

Photobucket

Dias e horas





Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket












Conheça os meus outros cantinhos !!!
Clique no links !!!

Photobucket























Livro de visitas

Photobucket

Assine meu Livro

















Recado ...

Se tu me amas, ama-me baixinho. Não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos. Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda. Mario Quintana
























Awards dos amigos






















































































































Mimos dos amigos













































border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>



























border="0">

























border="0">

























border="0">
































































Links amigos



Templante Fascinação
















































































Participo







Photobucket







a href="http://gatalizepauloapache.zip.net/">






















Prémios


Photobucket
prémio1
prémio2
prémio3
Photobucket
Photobucket
Photobucket














Visitas




















Arquivo





























Créditos



Templante Fascinação



Powered by Blogger