Não pode !





Devaneios na noite ... >
Template Express by Mais Blog
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
Tu és meu Homem
Tou muito feliz pois esta quinzena
sou destaque no site fada de outono
muito obrigada de coração

Photobucket
Tu és meu homem

Tu és meu coração, meu homem,
Vivo para ti e o mundo é resto.
Ao amor homenagem eu presto
Do alto do púlpito do meu prazer.

Ouço teus ais, teus queixumes,
Aconchego tua cabeça ao seio nu,
Beijo-te a boca com a alma,
Transmitindo para ti a calma.

Adormeces.
Olho teu corpo arfando,
Minha mão não resiste à tentação
De longo passeio pelo teu peito,
E se abres os olhos não tem jeito,

Começa o jogo de dois no campo,
Buscando um no outro encontrar,
Caminhos que levem ao mar
Da alegria de vivermos juntos…

enviado por lurdeskida as 06:17



Nome: Noite
Idade: 35 anos
Gosto de: Beijo molhado
Não gosto de: Mentira,Preconceito





Photobucket

Photobucket

Linke-me!




Meu Award!




Meu Destaque!






Photobucket

Photobucket Image Hosting

Sala de presentes!











Photobucket

Photobucket

Photobucket

assinatura



Photobucket






Vote !










Minha Madrinha










Photobucket


Photobucket

Mural




Photobucket

Photobucket










Contador















Photobucket

Photobucket

Dias e horas





Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket












Conheça os meus outros cantinhos !!!
Clique no links !!!

Photobucket























Livro de visitas

Photobucket

Assine meu Livro

















Recado ...

Se tu me amas, ama-me baixinho. Não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos. Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda. Mario Quintana
























Awards dos amigos






















































































































Mimos dos amigos













































border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>



























border="0">

























border="0">

























border="0">
































































Links amigos



Templante Fascinação
















































































Participo







Photobucket







a href="http://gatalizepauloapache.zip.net/">






















Prémios


Photobucket
prémio1
prémio2
prémio3
Photobucket
Photobucket
Photobucket














Visitas




















Arquivo





























Créditos



Templante Fascinação



Powered by Blogger