Não pode !





Devaneios na noite ... >
Template Express by Mais Blog
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Amar é...
Photobucket

Amar é...

Perder-se em delírios nas noites...

Entregar-se sem reservas, sem impor limites...

Amar é...

Perder-se nos corpos e na alma um do outro...

Deixar-se possuir e possuir como louco...

Amar é...

Perder-se no descontrole dos sentimentos...

Sentir-se sempre carente de muitos beijos...

Amar é...

Não cumprir aquelas promessas

Feitas nas horas de desespero, de angústia,

Conflitos, ciúmes, em que se diz:

"Nunca mais... não quero mais... adeus!"

Estas palavras ditas com veemência...

São esquecidas... se perdem...

No primeiro toque do telefone...

No primeiro sorriso do outro,

No primeiro sussurro, no primeiro beijo.

Amar é...

Se entregar sem receio, sem medo...

É acreditar no outro...

Como se o outro fosse parte de nós mesmos.

Amar é...

Adivinhar os desejos não ditos,

Não expressos em palavras,

Pelo simples arfar do peito...

Pelos monossílabos quebrados,

E no brilho do olhar do outro.

Amar é...

Querer morrer no êxtase do prazer...

Querer dormir com os corpos enlaçados,

Melados de suor, saliva e esperma

E outras secreções mútuas.

Amar é...

Querer o outro dentro de nós mesmos...

E também estar dentro do outro,

Como se ser unos fôssemos.

Amar é...

Caminhar de mãos dadas sobre abismos...

Voar pelos céus em busca do paraíso...

Se afogar em nuvens de volúpia.

Amar é...

Aceitar, perdoar, esquecer, lembrar e lutar...

Todos os dias... para conquistar

O nossos objectivo que é sempre,

E para sempre: o Outro

Amar é...

Eu e você...

Num grito unico

De prazer e volúpia ...

No extase de nossos desejos
Só a nós confessados .

enviado por lurdeskida as 05:27



Nome: Noite
Idade: 35 anos
Gosto de: Beijo molhado
Não gosto de: Mentira,Preconceito





Photobucket

Photobucket

Linke-me!




Meu Award!




Meu Destaque!






Photobucket

Photobucket Image Hosting

Sala de presentes!











Photobucket

Photobucket

Photobucket

assinatura



Photobucket






Vote !










Minha Madrinha










Photobucket


Photobucket

Mural




Photobucket

Photobucket










Contador















Photobucket

Photobucket

Dias e horas





Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket












Conheça os meus outros cantinhos !!!
Clique no links !!!

Photobucket























Livro de visitas

Photobucket

Assine meu Livro

















Recado ...

Se tu me amas, ama-me baixinho. Não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos. Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda. Mario Quintana
























Awards dos amigos






















































































































Mimos dos amigos













































border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>



























border="0">

























border="0">

























border="0">
































































Links amigos



Templante Fascinação
















































































Participo







Photobucket







a href="http://gatalizepauloapache.zip.net/">






















Prémios


Photobucket
prémio1
prémio2
prémio3
Photobucket
Photobucket
Photobucket














Visitas




















Arquivo





























Créditos



Templante Fascinação



Powered by Blogger