Não pode !





Devaneios na noite ... >
Template Express by Mais Blog
sábado, 31 de janeiro de 2009
Detalhes de um encontro...

Photobucket



Fecha-se a porta do quarto...
O ambiente na penumbra, permite
observar-se certos detalhes:
O ar emana um aroma afrodisíaco,
uma certa luxúria...
A cama coberta com lençóis de cetim azul,
sua cor preferida,
lhe traz o desejo de jogar-se sobre ela,
sentindo a maciez gostosa do tecido na sua pele.
Sua imaginação viaja.
Está ansiosa...
Será um encontro fora do mundo virtual.
Agora juntos, a emoção poderá
ser vivida de forma intensa e real.
Seus olhares prescindem de palavras.
Seus corpos emitem a linguagem do desejo,
tanto tempo contido.
Abraçam-se fortemente, sentindo o palpitar
de cada coração, e avidamente suas bocas se
encontram num beijo apaixonado e ousado
que sinaliza o avanço da intimidade ansiada.
A respiração ofegante, as mãos titubeantes
vão aos poucos explorando o prazer.
Entre quatro paredes, segredos se revelando,
corpos se entregando no calor da paixão.
Macho e fêmea copulando,
exalam o cheiro das seivas de um gozo
explodido em sussurros, gritos e gemidos.
Saciados, permanecem na cama enlaçados,
e com o coração sossegado,
a alma adormece feliz!

Photobucket

enviado por lurdeskida as 06:03



Nome: Noite
Idade: 35 anos
Gosto de: Beijo molhado
Não gosto de: Mentira,Preconceito





Photobucket

Photobucket

Linke-me!




Meu Award!




Meu Destaque!






Photobucket

Photobucket Image Hosting

Sala de presentes!











Photobucket

Photobucket

Photobucket

assinatura



Photobucket






Vote !










Minha Madrinha










Photobucket


Photobucket

Mural




Photobucket

Photobucket










Contador















Photobucket

Photobucket

Dias e horas





Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket












Conheça os meus outros cantinhos !!!
Clique no links !!!

Photobucket























Livro de visitas

Photobucket

Assine meu Livro

















Recado ...

Se tu me amas, ama-me baixinho. Não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos. Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda. Mario Quintana
























Awards dos amigos






















































































































Mimos dos amigos













































border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>



























border="0">

























border="0">

























border="0">
































































Links amigos



Templante Fascinação
















































































Participo







Photobucket







a href="http://gatalizepauloapache.zip.net/">






















Prémios


Photobucket
prémio1
prémio2
prémio3
Photobucket
Photobucket
Photobucket














Visitas




















Arquivo





























Créditos



Templante Fascinação



Powered by Blogger