Não pode !





Devaneios na noite ... >
Template Express by Mais Blog
sábado, 3 de janeiro de 2009
Inconfesso desejo...

Photobucket



Inconfesso desejo

Queria ter coragem
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo
Queria poder gritar
Esta loucura saudável
Que é estar em teus braços
Perdido pelos teus beijos
Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação
Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver com você
Este inconfesso desejo

Carlos Drummond de Andrade



Photobucket


enviado por lurdeskida as 17:36



Nome: Noite
Idade: 35 anos
Gosto de: Beijo molhado
Não gosto de: Mentira,Preconceito





Photobucket

Photobucket

Linke-me!




Meu Award!




Meu Destaque!






Photobucket

Photobucket Image Hosting

Sala de presentes!











Photobucket

Photobucket

Photobucket

assinatura



Photobucket






Vote !










Minha Madrinha










Photobucket


Photobucket

Mural




Photobucket

Photobucket










Contador















Photobucket

Photobucket

Dias e horas





Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket












Conheça os meus outros cantinhos !!!
Clique no links !!!

Photobucket























Livro de visitas

Photobucket

Assine meu Livro

















Recado ...

Se tu me amas, ama-me baixinho. Não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos. Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda. Mario Quintana
























Awards dos amigos






















































































































Mimos dos amigos













































border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>



























border="0">

























border="0">

























border="0">
































































Links amigos



Templante Fascinação
















































































Participo







Photobucket







a href="http://gatalizepauloapache.zip.net/">






















Prémios


Photobucket
prémio1
prémio2
prémio3
Photobucket
Photobucket
Photobucket














Visitas




















Arquivo





























Créditos



Templante Fascinação



Powered by Blogger