sexta-feira, 13 de março de 2009
|
Veneno gostoso demais
|
Veneno gostoso demais

Pela janela do quarto, os raios da lua entram e iluminam o corpo nu aquele belo homem...muito sensual. Seus lábios molhados gemiam num frêmito de intensa excitação que o conduzi. Deslizo minhas mãos pela sua pele macia, contorno com minha língua seu peito nu, e ele suspira desvairado de prazer e paixão, deixando-se levar por esse encanto essa magia, em minha doce veneração. Ele é meu amor, meu homem, meu prazer, minha paixão, meu tesouro,escondido na minh'alma felina...apaixonada, à quem dedico minhas canções. Eu o contemplo maravilhada, nos seus olhos cor de mel quase dourados vejo um brilho intenso de felicidade, como um mudo agradecimento. Sim, somos amantes vorazes, famintos como animais no cio, enrroscados gritamos...uivamos...choramos felizes em múltiplos orgasmos de amor e paixão. Nossos corpos deliram querendo sempre mais... nunca chegamos ao arrebatamento final das nossas tresloucadas fantasias sexuais. Deixamo-nos embarcar na inefável sensação, deixamo-nos levar pela volúpia, pelo amor, pelo coração. Mas nosso amor é um veneno...um veneno que nos corrói o corpo e a alma. Mas não quero jamais descobrir o antídoto para me curar desse veneno.

enviado por lurdeskida as 15:27
|
sexta-feira, 6 de março de 2009
|
Quero você mulher
|
Quero você mulher  Tocando minha alma Entrando pela minha tela Invadindo meus sonhos Possuindo-me inteiro Mente e corpo Realizando todos os desejos Levando-me ao puro êxtase Da conjunção carnal Do prazer total Quero sentir teus braços Envolvidos em meus abraços, Teus lábios molhados Calados rompendo de mim o silêncio Nada dizendo Apenas os olhos sangrando E de mim gemidos arrancando Olhando a invasão do meu membro E louca sobre ele gritando Como o mar na praia avançando E quando a lágrima escorrer Será o nosso gozo chegando!
enviado por lurdeskida as 15:45
|
domingo, 1 de março de 2009
|
O INSECTO
|

Das tuas ancas aos teus pés quero fazer uma longa viagem. Sou mais pequeno que um insecto. Percorro estas colinas, são da cor da aveia, têm trilhos estreitos que só eu conheço, centimetros queimados, pálidas perspectivas. Há aqui um monte. Nunca dele sairei. Oh que musgo gigante! E uma cratera, uma rosa de fogo humedecido! Pelas tuas pernas desço tecendo uma espiral ou adormecendo na viagem e alcanço os teus joelhos duma dureza redonda como os ásperos cumes dum claro continente. Para teus pés resvalo para as oito aberturas dos teus dedos agudos, lentos, peninsulares, e deles para o vazio do lençol branco caio, procurando cego e faminto teu contorno de vaso escaldante! Por Pablo Neruda O blog que vai ser Destaque durante este mês é o blog História de nós dois Da ruttyely e do Junior esse é o link,vão visitar essa história de duas pessoas que se amam profundamente. Beijinho vocês merecem.
enviado por lurdeskida as 13:24
|
|