Não pode !





Devaneios na noite ... >
Template Express by Mais Blog
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
Borboleta rubra
Borboleta rubra

Photobucket

Mulher borboleta
Teu vôo me encanta.
Cobre-me em cores
No véu de tua manta.

Livra-te o casulo
Te quero tão leda.
Largada e sensual,
Envolta em seda.

Passa na vida.
Passagem sofrida.
Vida que muda.
Mudança empedernida.

Muda de modo
Ao rubro em cor.
Do rastejar em meu leito
Ao vôo do ardor.

Novidade na era,
Na era real.
Primeira em vera,
Verdade sensual!

Mulher borboleta
Me cobre em tuas asas.
Guarda em mil flores,
Amores que abrasas.

Borboleta em mulher,
Em vôos te gosto.
Me prendes em sonhos
Ao jogo em que aposto.

Te dou borboleta
Meu néctar de amor.
Me dás borboleta
Teu pólen de flor.

Enfim borboleta,
É o amor quem te toma,
Polinizada pra sempre,
Do alguém que te ama.

Photobucket

Marcos Woyames de Albuquerque

enviado por lurdeskida as 07:06



Nome: Noite
Idade: 35 anos
Gosto de: Beijo molhado
Não gosto de: Mentira,Preconceito





Photobucket

Photobucket

Linke-me!




Meu Award!




Meu Destaque!






Photobucket

Photobucket Image Hosting

Sala de presentes!











Photobucket

Photobucket

Photobucket

assinatura



Photobucket






Vote !










Minha Madrinha










Photobucket


Photobucket

Mural




Photobucket

Photobucket










Contador















Photobucket

Photobucket

Dias e horas





Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket












Conheça os meus outros cantinhos !!!
Clique no links !!!

Photobucket























Livro de visitas

Photobucket

Assine meu Livro

















Recado ...

Se tu me amas, ama-me baixinho. Não o grites de cima dos telhados, deixa em paz os passarinhos. Deixa em paz a mim! Se me queres, enfim, tem de ser bem devagarinho, amada, que a vida é breve, e o amor mais breve ainda. Mario Quintana
























Awards dos amigos






















































































































Mimos dos amigos













































border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>

border="0">



width=166>



























border="0">

























border="0">

























border="0">
































































Links amigos



Templante Fascinação
















































































Participo







Photobucket







a href="http://gatalizepauloapache.zip.net/">






















Prémios


Photobucket
prémio1
prémio2
prémio3
Photobucket
Photobucket
Photobucket














Visitas




















Arquivo





























Créditos



Templante Fascinação



Powered by Blogger