sexta-feira, 31 de outubro de 2008
|
Minha boca errante...
|
“Mimosa boca errante à superfície até achar o ponto em que te apraz colher o fruto em fogo que não será comido mas fruído até se lhe esgotar o sumo cálido e ele deixar-te, ou o deixares, flácido, mas rorejando a baba de delícias que fruto e boca se permitem, dádiva.
Boca mimosa e sábia, impaciente de sugar e clausurar inteiro, em ti, o talo rígido mas varado de gozo ao confinar-se no limitado espaço que ofereces a seu volume e jato apaixonados, como podes tornar-te, assim aberta, recurvo céu infindo e sepultura?
Mimosa boca e santa, que devagar vais desfolhando a líquida espuma do prazer em rito mudo, lenta - lambente - lambilusamente ligada à forma ereta qual se fossem a boca o próprio fruto, e o fruto a boca, oh chega, chega, chega de beber-me, de matar-me, e , na morte, de viver-me. Já sei a eternidade: é puro orgasmo.”
Carlos Drummond de Andrade
Tem miminho de Halloween na sala de presentes vá pegar!!!
enviado por lurdeskida as 06:27
|
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
|
Despertar do prazer...
|
Amizade, gentileza, elogios à beleza, alguma admiração! De repente... acontece. Você luta, não esquece o calor dessa paixão. Mudança, transformação, Sem jogo de sedução. Impossível explicar. Atitudes diferentes ! Pessoas experientes de amor podem brincar ? Começa bem devagar... Viemos para conversar, Para se ver... se curtir. Surge o primeiro carinho, Um abraço, um beijinho, já não dá para resistir... As bocas se procuram... As línguas se encontram anunciando o prazer. As carícias seguem em frente, O clima sempre mais quente, tudo pode acontecer. Mãos trabalham sem parar, cada ponto a excitar, explodindo de emoção. Ao amor ninguém resiste, a paixão logo permite o despertar do tesão! Toques íntimos... ousadia... Querendo com maestria, satisfazer o parceiro. Ele excitado, ela molhada, De repente uma parada... Nenhum quer prazer primeiro. E assim, com ardor crescente, aquele encontro inocente leva os dois a delirar. Promessas de um outro dia, com amor, paixão, magia, Repetir, curtir...gozar!
enviado por lurdeskida as 11:15
|
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
|
Tu és meu Homem
|
Tou muito feliz pois esta quinzena sou destaque no site fada de outono muito obrigada de coração Tu és meu homem
Tu és meu coração, meu homem, Vivo para ti e o mundo é resto. Ao amor homenagem eu presto Do alto do púlpito do meu prazer.
Ouço teus ais, teus queixumes, Aconchego tua cabeça ao seio nu, Beijo-te a boca com a alma, Transmitindo para ti a calma.
Adormeces. Olho teu corpo arfando, Minha mão não resiste à tentação De longo passeio pelo teu peito, E se abres os olhos não tem jeito,
Começa o jogo de dois no campo, Buscando um no outro encontrar, Caminhos que levem ao mar Da alegria de vivermos juntos…
enviado por lurdeskida as 06:17
|
|